CADETE MASCULINO É TRICAMPEÃO PAULISTA (2009/2010/2011)

09/12/2011 17:52

O Pinheiros confirmou, ontem, seu favoritismo e fechou o play-off do Campeonato Paulista em 2 a 0, ao vencer o Corinthians pelo placar de 28 a 24.

Com essa vitória, o cadete masculino fecha o ano de 2012 invicto, na competição, situação que se mantém desde dezembro de 2009.

Mas a final do Paulista foi extremamente disputada, diante de uma combativa equipe do Corinthians, dirigida pelo competente Prof. Aldo, que virou a primeira etapa vencendo (14 a 13).

No período final, os pinheirenses conseguiram superar a ansiedade e virar o marcador logo aos 07 minutos, comandando a partir daí o placar até o apito final.

 

O Pinheiros teve um ano excepcional na categoria, sob o comando do vitorioso Prof. Sidinei Alves, conquistando também o título de Campeão da Liga Paulista, Vice-Campeão Brasileiro e Campeão da III Copa Pinheiros sub-15.

A força dessa equipe, durante toda a temporada, foi o trabalho coletivo, realizado por um grupo de atletas que se dedicou com afinco à camisa AZUL e PRETO, tendo sido coroada com o título estadual e uma invencibilidade de 37 partidas.

Parabéns a todos os atletas e Comissão Técnica.