Categorias de Base, vence todos os jogos da rodada!!!

07/06/2011 13:53

  CADETE FEMININO SUPERA METODISTA E ALCANÇA A LIDERANÇA DO PAULISTÃO

 

O Pinheiros, jogando no Ginásio da Metodista, conquistou importante vitória na disputa do Campeonato Paulista/2011. Durante toda a partida o ECP mostrou superioridade e comandou o placar. Ao final do primeiro tempo, Metodista 09 x 12 ECP.

Na segunda etapa, contando com um plantel homogêneo, o Pinheiros voltou ainda mais forte, chegando a ampliar a vantagem para 07 gols. No final, ECP 21 x 17 Metodista.

Destaque para a grande atuação das “veteranas” Pêra, Juju, Nina e Giulia Guariero.

Com a vitória, o ECP conquistou, momentaneamente, a liderança da competição, tendo disputado uma partida a mais do que o Indiano. A Metodista segue na 4ª posição.

 

  MIRIM MASCULINO CONQUISTA MAIS DUAS VITÓRIAS NO PAULISTÃO

 

 

 

Os atletas comandados pelo Prof. Ronaldo conquistaram mais duas vitórias na disputa do bicampeonato paulista.

No último sábado, o Pinheiros venceu o Colégio Marques de Monte Alegre por 23 a 22 e a equipe de Itapevi pela diferença de 07 gols.

Com os dois resultados, o ECP segue na liderança da competição, ao lado da rival de São Bernardo.

 

  INFANTIL MASCULINO VENCE EDUARDO GOMES PELO PAULISTÃO/2011

 

 

No domingo, jogando em sua quadra, os meninos dirigidos pelo Prof. Ivan “Macarrão” Mazziero  venceram mais uma partida do Paulistão/2011, agora superando o time de São Caetano/Eduardo Gomes, pelo placar de 38 a 27.

Essa foi a segunda vitória na semana, sendo que na 5ª. feira passada o Pinheiros superou a forte equipe do Corinthians pelo apertado placar de 34 a 32.

Com esses resultados, o Pinheiros segue na liderança isolada, com seis pontos.