Realmente, clássico é clássico - Pinheiros x Metodista!

15/08/2011 11:33

 

A equipe pinheirense enfrentou neste sábado a rival Metodista, em um grande clássico da Liga Nacional de Handebol. Apesar do fator casa favorecer, o handebol azul e preto foi superado dessa vez, com diferença de apenas um gol (28 a 27), decidido ao final do jogo.

O jogo foi disputado do ínicio ao fim, com o placar de 16 a 15, após o primeiro tempo da partida.

Após a derrota os jogadores e comissão técnica, fizeram uma avaliação da partida, e saíram de cabeça erguida pelo desempenho apresentado, mostrando que cada vez mais esse grupo está evoluindo, buscando a melhor classificação na competição e acertando detalhes com a nova formação.

O Técnico Sérgio Hortelan avalia a partida: "Jogamos muito bem, com um grande volume de finalizações e acertos, porém dois fatores foram preponderantes para o resultado final. O primeiro seria uma melhor atuação nos momentos de superioridade ofensiva, e o segundo e principal fator, foi o desgaste físico dos jogadores nas partidas realizadas esta semana, sendo que, o elenco pinheirense enfrentou Taubaté por duas vezes, além deste último jogo, acumulando um tempo grande de atuação para alguns jogadores. Porém agora resta acertar alguns detalhes nesta semana, e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, em busca da melhor classificação no Super Paulistão e Liga Nacional", finalizou o técnico.

 

Parabéns a todos jogadores e comissão, pela excelente partida!!!