Pinheiros enfrenta hoje Taubaté pela quarta vez!

15/09/2011 12:26

 

Hoje, o Esporte Clube Pinheiros enfrenta a equipe TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté a partir das 19h no ginásio do CEMTE, na cidade do interior paulista.

Será a quarta vez que as duas equipes se enfrentam nesta temporada - já foram dois confrontos pelo Paulista e um no primeiro turno da Liga -, e o técnico do Pinheiros, Sérgio Hortelan, lembrou que enfrentar um adversário conhecido nem sempre é mais fácil. “Depois de tantas partidas, os times já se estudaram e conhecem os pontos fracos um do outro. Estamos criando propostas diferentes de ataque para o jogo de amanhã, para tentar surpreendê-los”.

Nossa equipe azul e preta vem de cinco vitórias e duas derrotas na competição, tendo sido a última partida contra Unopar/Londrina, em casa. “Na última partida da Liga, não tivemos bom desempenho no setor defensivo; então, precisamos melhorar nesse ponto. Precisamos nos preparar bem porque jogar em Taubaté é sempre muito difícil”, alertou Hortelan.

Nesta partida a equipe pinheirense poderá contar com o retorno do pivô Alexandro Pozzer "Tchê", que estava reprsentando a Seleção Olímpica nas fases de preparação e que agora volta a integrar o elenco até o final do ano.

A equipe anfitriã terá um desfalque em relação ao grupo que entrou em quadra nas últimas rodadas. O ponta direita Silvinho lesionou o joelho na última semana, em confronto válido pelo Paulista, e não enfrenta o Pinheiros. O provável substituto será Lucas Cândido.